Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa do Varejo no segmento de Moda Praia, está em busca de um(a) Assistente de TI.
- Foco: Suporte a usuários de lojas e escritório.
- Resumo da Função:
- Responsável pelo atendimento técnico especializado a usuários das lojas e do escritório corporativo, atuando na resolução de incidentes e solicitações que exigem um(a) técnico intermediário(a) avançado. Garante a disponibilidade dos recursos de TI utilizados nas operações de varejo e administrativas, atuando de forma proativa e orientada a experiência do usuário.
- Requisitos Técnicos:
- Experiência prévia em suporte técnico N, preferencialmente em ambiente de varejo ou com atendimento a múltiplas unidades;
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor), pacote Microsolft 365, Active Directory e rede local;
- Familiaridade com dispositivos de loja (PDVS, SAT, TEF, impressoras fiscais, etc);
- Noções básicas de rede (endereçamento IP, VPN, roteamento básico, cabeamento);
- Capacidade de análise de logs, testes de conectividade e troubleshooting de hardware/software;
- Diferencial conhecimento em sistema Millennium.
- Beneficios:
- Salario R$ 3.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 30,80 + Seguro de Vida + Total Pass + PLR + Day Off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga