Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Call Center Híbrido (Ativo E Receptivo) em RJ

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Descrição
  8. O cargo de Atendente requer habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, sendo responsável por prestar assistência e informações aos clientes, solucionar dúvidas e problemas, garantindo um atendimento de qualidade. Este profissional atua de forma proativa e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente.
  9. Responsabilidades:
  10. Atendimento ao cliente receptivo e ativo voz e chat
  11. Prospecção e fidelização de clientes via telefone
  12. Cadastro de propostas em sistema;
  13. Utilizar técnicas de Vendas
  14. Executar estratégias para entrega de resultados
  15. Suporte técnico voz e chat
  16. Formação e experiências necessárias:
  17. Experiência com vendas será um diferencial
  18. Experiência em Call Center híbrido
  19. Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom.
  20. Atividades
  21. Atender e recepcionar os clientes de forma cordial e atenciosa
  22. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa
  23. Realizar vendas e negociações, buscando atender às necessidades dos clientes
  24. Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e empática
  25. Manter a organização do ambiente de trabalho e dos produtos disponíveis para venda
  26. Realizar o registro de vendas e controle de estoque, quando necessário
  27. Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades de atendimento
  28. Contribuir para a fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade
  29. Trabalhar em equipe com outros colaboradores para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo
  30. Seguir as normas e procedimentos da empresa, garantindo a excelência no atendimento ao cliente

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Windows

Habilidades Desejadas

  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Discrição e postura ética no trato com informações confidenciais
  • Escuta ativa
  • cumprimentar os clientes adequadamente
  • comunicação clara
  • Resolução eficiente de problemas
  • Paciência e encerramento profissional de chamadas
  • Retenção de conhecimento
  • Resiliência e persistência
  • Organização, proatividade e atenção aos detalhes
  • Ter Foco em Resultados
  • Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom.

Benefícios adicionais

  1. Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Call Center Híbrido (Ativo E Receptivo)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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