Salário
R$ 1.518,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição
- O cargo de Atendente requer habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, sendo responsável por prestar assistência e informações aos clientes, solucionar dúvidas e problemas, garantindo um atendimento de qualidade. Este profissional atua de forma proativa e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente.
- Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente receptivo e ativo voz e chat
- Prospecção e fidelização de clientes via telefone
- Cadastro de propostas em sistema;
- Utilizar técnicas de Vendas
- Executar estratégias para entrega de resultados
- Suporte técnico voz e chat
- Formação e experiências necessárias:
- Experiência com vendas será um diferencial
- Experiência em Call Center híbrido
- Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom.
- Atividades
- Atender e recepcionar os clientes de forma cordial e atenciosa
- Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa
- Realizar vendas e negociações, buscando atender às necessidades dos clientes
- Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e empática
- Manter a organização do ambiente de trabalho e dos produtos disponíveis para venda
- Realizar o registro de vendas e controle de estoque, quando necessário
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades de atendimento
- Contribuir para a fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade
- Trabalhar em equipe com outros colaboradores para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo
- Seguir as normas e procedimentos da empresa, garantindo a excelência no atendimento ao cliente
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
- Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação verbal e escrita
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Discrição e postura ética no trato com informações confidenciais
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Escuta ativa
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cumprimentar os clientes adequadamente
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comunicação clara
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Resolução eficiente de problemas
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Paciência e encerramento profissional de chamadas
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Retenção de conhecimento
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Resiliência e persistência
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Organização, proatividade e atenção aos detalhes
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Ter Foco em Resultados
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Conhecimento nos sistemas será um diferencial: Hubsoft, Fluctus, Chatmix e Newave Telecom.
Benefícios adicionais
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Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-transporte
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