Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Help Desk Ti em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O colaborador Araujo deve trabalhar respeitando nossos princípios e valores, sempre com muita criatividade, energia e atitude empreendedora, para conquistar os melhores resultados. É fundamental gostar de trabalhar com pessoas, ter ótimo relacionamento interpessoal e espírito de equipe.
  8. Se você é movido por metas e objetivos e sente-se inspirado por ambientes desafiadores, que demandam melhoria contínua, venha trabalhar com a gente!
  9. A Drogaria Araujo não para de crescer! Venha fazer parte da nossa empresa!
  10. Estamos buscando pessoas para nosso time de Infraestrutura de TI!
  11. Quais serão suas atividades?
  12. Atuar no setor de Suporte de TI realizando atendimento telefônico e esclarecendo dúvidas de clientes internos
  13. Suporte às demandas referentes ao sistema das lojas.
  14. Requisitos da vaga:
  15. Disponibilidade para atuar no horário tarde/noite - 12:00 às 18:15 / 13:15 às 19:15 (necessário disponibilidade para os dois horários) em escala de 6x1.
  16. Cursando curso superior em TI e experiência com atendimento ao cliente.
  17. Benefícios:
  18. Vale transporte;
  19. Seguro de vida;
  20. Plano de saúde Unimed coparticipativo;
  21. Plano odontológico Metlife;
  22. Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
  23. Participação nos resultados (PPR);
  24. Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
  25. Parceria com escolas de idiomas;
  26. Parceria com SESC;
  27. Parceria com Levemcasa (Lavanderia);
  28. Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
  29. Outras Informações:
  30. A vaga NÃO é temporária.
  31. A vaga NÃO é Home Office.
  32. Durante o processo seletivo serão dadas outras informações sobre a empresa e a vaga.
  33. Todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência.
  34. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
  35. Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
  36. Benefícios:
  37. Assistência médica
  38. Assistência odontológica
  39. Convênios e descontos comerciais
  40. Participação nos lucros
  41. Seguro de vida
  42. Vale-transporte
  43. Pergunta(s) de seleção:
  44. Possui experiência com atendimento ao cliente?
  45. Escolaridade:
  46. Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Help Desk Ti
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga