Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Necxt:
- Empresa do grupo Stefanini
- Especializada em Customer Experience (CX) e Atendimento ao Cliente
- Atividades:
- Atendimento voz receptivo e ativo para agendamento de consultas e exames, remarcação, acompanhamento de casos pós consultas, dar suporte a pacientes, hospital do servidor publico.
- Requisitos e qualificações:
- Conhecimentos básicos de informática;
- Boa dicção e escrita;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Facilidade para aprender a usar novos sistemas.
- Local de trabalho:
- Rua Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP.
- Próximo à estação de metrô Santana - linha 1 azul (Verifique o trajeto de sua residência até o local de trabalho).
- Salário: R$ 1.518,00 (CLT).
- Benefícios (VR ou VA) + Vale Transporte.
- Assistência Médica e Odontológica: Após o período de experiência (90 dias)
- Horário de trabalho: das 11:00 ás 19:12 escala 5x2 folga sábado e domingo
- Modalidade: Presencial
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Clube de viagens;
- Convênio para Pet;
- e muito mais...
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga