Salário
R$ 1.900,00 a R$ 2.200,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo comprometido(a), comunicativo e com boa experiência para integrar nosso time!
- Responsabilidades:
- - Realizar a cobrança de clientes inadimplentes, buscando a recuperação de crédito através da negociação de dívidas e propostas de acordo;
- - Prestar um atendimento de excelência, solucionando dúvidas e problemas para garantir a satisfação e a fidelização de nossos clientes;
- - Conduzir negociações estratégicas com clientes, utilizando técnicas de persuasão para fechar acordos vantajosos e alcançar as metas da empresa;
- - Demonstrar excelente habilidade de comunicação para interagir de forma clara e assertiva com clientes e equipes, construindo relacionamentos positivos.
- Requisitos:
- - Experiência em cobrança;
- - Experiência em serviços administrativos;
- - Pacote Office;
- Local de trabalho: Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG.
- Escala e jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08h às 17h (com 1h de almoço).
- Se identificou com a posição? Se inscreva agora mesmo e venha trabalhar conosco!
- Benefícios:
- -. Plano de saúde
- -. Vale Transporte
- -. PLR
- -. Vale Refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Habilidade de Negociação
-
Comunicação Assertiva
-
Foco em Solução de Problemas
-
Boa Organização e Gestão de Tempo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga