Salário
R$ 2.900,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga:
- Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar o time de Suporte
- Comercial e Contratos. Este(a) profissional atuará diretamente nos processos de
- planejamento e acompanhamento logístico de entregas, inspeções e faturamento,
- oferecendo suporte à gestão de contratos e pedidos com foco na satisfação do cliente e
- cumprimento dos prazos.
- A posição exige organização, agilidade e boa comunicação para lidar com diferentes
- clientes, equipes internas (como Logística, Produção e Qualidade) e sistemas de
- acompanhamento.
- Principais responsabilidades:
- • Programação de Inspeções Externas: Planejamento e agendamento das inspeções
- realizadas por clientes, via e-mail e/ou portais específicos; acompanhamento da
- disponibilidade de produção para alinhamento das datas.
- • Faturamento e Agendamentos de Entrega: Acompanhamento das datas de inspeção
- para solicitação e processamento do faturamento; agendamento de entregas com
- os clientes via e-mail ou portais; interface com a área de Logística e controle através
- de planilhas compartilhadas.
- • Programação de Embarque: Consolidação de informações relacionadas à
- disponibilidade, inspeção e agendamento de entrega para organização dos
- embarques.
- • Atualização e Monitoramento de Planilhas: Alimentação de controles internos
- (Excel) que orientam setores como Expedição e Contratos, garantindo alinhamento
- das informações e fluidez dos processos.
- • Atendimento e Comunicação com Clientes: Resposta a solicitações e dúvidas,
- garantindo agilidade e clareza nas tratativas sobre inspeções, entregas e pendências
- administrativas.
- • Suporte Administrativo: Apoio a atividades gerais da área, como organização de
- documentos, atualização de dados no sistema (ERP/SAP) e suporte às reuniões de
- status com clientes.
- Requisitos:
- • Formação: Ensino médio completo. Desejável cursando ensino superior (Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins);
- • Experiência: Atuação anterior em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, logística, suporte comercial ou áreas correlatas;
- • Conhecimentos:
- • Pacote Office, com foco em Excel (nível intermediário);
- • Boa capacidade de comunicação escrita e utilização de ferramentas corporativas (e-mail, portais de clientes, ERPs);
- • Desejável familiaridade com processos administrativos de vendas, faturamento ou controle de pedidos (diferencial);
- Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h
- Salário: R$3.000,00
- Benefícios:
- • vale transporte
- • vale alimentação R$850,00 (ao mês)
- • refeição no local.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Refeição no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga