Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Campo Grande, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atribuições e Responsabilidades:
- Área de Atuação Principais Atividades
- Financeiro:
- Controle de contas a pagar e a receber; conciliação bancária; controle de fluxo de caixa; emissão de boletos e notas fiscais; fechamento de caixa; apoio no fechamento contábil mensal.
- Recursos Humanos (RH) Apoio em processos de RH; conferência e lançamento de ponto; apoio no controle de escalas; organização de documentos e arquivos.
- Administrativo:
- Apoio administrativo geral; abertura e fechamento de procedimentos; elaboração de planilhas, relatórios, gráficos.
- Requisitos e Qualificações:
- · Formação: Ensino Médio completo. Diferencial: Cursando ou formado em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- · Experiência: Desejável experiência anterior em funções administrativas, financeiras ou de apoio à RH, preferencialmente no setor de varejo.
- · Habilidades: Organização, atenção a detalhes, proativo, ética no tratamento de informações confidenciais e boa comunicação
- · Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (Excel intermediário é fundamental)
- Benefícios:
- -. Produtividade R$ 200,00
- -. Vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Domínio do Pacote Office
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boa comunicação
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