Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atuará prestando atendimento ao cliente e suporte a equipe de vendas, no que se refere a acompanhamento de pedidos, registros no sistema, apoio na logística de entrega e qualquer outra solicitação da equipe de vendas ou cliente;
- Realizar contatos iniciais com potenciais clientes por meio de telefone, e-mail, Linkedin e outras plataformas, buscando identificar oportunidades de negócios e qualificar leads.
- Organizar agendas para a equipe comercial externa, agendando reuniões com leads qualificados para conversões futuras.
- Gestão de Banco de Dados: Manter e atualizar constantemente o CRM (Customer Relationship Management), garantindo que todas as informações de contato e interações estejam corretamente registradas e acessíveis.
- Benefícios:
- -. ASSITÊNCIA MÉDICA - TICKET REFEIÇÃO E VALE TRANSPORTE
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Experiência prévia na função com sistema integrado OMIE ou similar, excel avançado
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga