Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos uma empresa especializada em soluções auditivas, com atuação nacional e foco em excelência no atendimento ao cliente. Oferecemos suporte completo em saúde auditiva.
- Buscamos profissionais dinâmicos, organizados e com perfil colaborativo para integrar nossa equipe e flexibilidade para atuar em diferentes ambientes
- Se você gosta de desafios, tem facilidade de adaptação e valoriza o trabalho em equipe, essa vaga é para você!
- Resumo da posição:
- Profissional responsável por prestar suporte comercial em diferentes unidades da empresa, garantindo a continuidade dos atendimentos durante ausências programadas (férias, licenças) ou imprevistas. Atua como elo entre as unidades, mantendo o padrão de qualidade e o bom relacionamento com clientes.
- Principais atividades a serem realizadas:
- Atendimento ao cliente, presencial e on-line;
- Controle de agendamentos;
- Emissão de cupom e nota fiscal;
- Auxiliar na gestão de estoque;
- Substituir colaboradores ausentes, mantendo a operação fluida e eficiente
- Garantir a padronização dos processos e a qualidade no atendimento
- Reportar informações relevantes à gestão comercial
- Realizar outras tarefas relacionadas a função;
- Requisitos:
- Ensino médio completo, cursando superior;
- Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Disponibilidade para deslocamentos entre unidades;
- Proatividade e facilidade de adaptação a diferentes ambientes
- Pacote Office: Excel intermediário
- Desejável:
- Conhecimento em sistemas de gestão comercial;
- Experiência em recepção.
- Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado
- Vale transporte
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde
- Ambiente de trabalho agradável.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga