Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Manaus, AM
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Baixa de vendas de munições no SICOVEM
- Realização da baixa de vendas de munições no sistema SICOVEM.
- Verificação e confecção de documentos pertinentes a vendas de armamentos
- Conferência das vendas de armamentos, garantindo que os números de série e os dados no relatório financeiro estejam corretos, conferir a documentação anexada ao recibo tanto de dados pessoais como de controles internos.
- Monitoramento de notas fiscais da Sefaz
- Verificação diária das notas fiscais de entrada da Sefaz; Solicitação de desembaraço de notas fiscais recebidas por correios junto à contabilidade e selamento para evitar pendências; Importação de notas fiscais para o Sistema interno utilizado, facilitando o cadastro de produtos no sistema; Controle de contas a pagar relacionado a essas notas fiscais.
- Controle do contas a receber
- Acompanhamento dos pagamentos a prazo de clientes que adquiriram armamentos.
- Controle de munições
- Recebimento de munições recarregadas e elaboração de protocolo para controle.
- Transferências de munições entre lojas, com protocolos.
- Controle de estoque de munições, verificando semanalmente o estoque de munições, garantindo que o estoque no SICOVEM esteja atualizado.
- Levantamento e pedido de reposição de munições, Identificação de munições com baixo estoque e realização de pedidos para garantir o giro do estoque.
- Emissão de notas fiscais e arquivamento
- Emissão de notas fiscais para vendas de armamentos e arquivamento no servidor interno; Envio das notas fiscais para os responsáveis.
- Emissão de recibo de entrega e documentos de venda de armamento
- Entrega do recibo de entrega, conferindo os dados do armamento e do cliente, como CRAF e nota fiscal.
- Controle de documentos de colaboradores
- Receber, armazenar e arquivar documentos de colaboradores, bem como documentos pessoais, termos assinados, e lançamento de documentos de justificativa de faltas (atestados) no sistema de controle de pontos.
- Intermediação entre Oficina e Fornecedor
- Gestão de armamentos com problemas físicos, incluindo emissão de notas fiscais, guia de trânsito e coordenação com transportadoras para envio à fábrica.
- Monitoramento do sistema da SUFRAMA
- Acompanhamento do sistema da SUFRAMA para garantir a liberação de PIN das mercadorias; Verificação e confirmação do recebimento das mercadorias conforme os registros e relatórios; Verificação do número do CTe correspondente à nota fiscal de entrada e garantia de que os dados estão corretos.
- Entrega de contas a pagar diariamente.
- Preparação e entrega diária do contas a pagar à gerente para conferência; Registro e lançamento das despesas no sistema bancário para controle financeiro; Envio dos lançamentos de despesas para a diretoria para avaliação e liberação dos pagamentos.
- Confirmação e arquivamento de despesas pagas
- Confirmação das despesas pagas no sistema interno; Digitalização das despesas juntamente com o comprovante de pagamento e anexação dos arquivos no Tiro Digital e no servidor interno; Arquivamento das despesas e etc...
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga