Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Umuarama, PR
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Habilidades:
- Organização e gestão do tempo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, etc.).
- Atenção aos detalhes.
- Capacidade de resolver problemas.
- Flexibilidade e adaptabilidade.
- Trabalho em equipe.
- Requisitos:
- Ensino médio completo, Conhecimentos básicos de informática e pacote Office, Habilidades de comunicação e organização.
- Oportunidades de carreira:
- O auxiliar de escritório pode evoluir para cargos como assistente administrativo, assistente administrativo de manutenção, assistente de cadastro, assistente de condomínio, assistente de contratos, ou assistente de secretaria, entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Seguro de Vida, Vale-refeição
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga