Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O profissional será responsável por apoiar em todas as fases do processo de licitação, desde a pesquisa e organização de editais e documentação, passando pela elaboração de propostas e atualização de cadastros, até o acompanhamento do processo e o controle de prazos, a fim de garantir a participação da empresa em pregões e concorrências.
- Principais atividades :
- Buscar e analisar editais em plataformas eletrônicas e sites de órgãos públicos para identificar oportunidades de negócio.
- Reunir, organizar e manter atualizada toda a documentação necessária para a participação em licitações, como certidões fiscais e outros documentos.
- Elaborar e preparar as propostas comerciais e a documentação técnica exigida para cada processo licitatório.
- Monitorar o andamento dos processos, incluindo o envio de propostas, a interposição de impugnações e recursos, e acompanhar os resultados.
- Controlar os prazos de entrega de propostas, validade de documentos e outras datas importantes para garantir que a empresa esteja sempre em conformidade.
- Manter os cadastros da empresa atualizados nos órgãos públicos e privados onde a participação em licitações é requerida.
- Habilidades e Requisitos:
- Organização e atenção aos detalhes
- Conhecimento em Pacote Office (imprescindível)
- Conhecimento básico em licitações
- Boa comunicação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Refeição no local, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga