Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Auxiliar de Qualidade para realizar inspeções e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade da empresa.
- Responsabilidades:
- Apoiar o núcleo de Qualidade da área de Sales Enablement, garantindo que os processos definidos estejam sendo seguidos corretamente pelas operações.
- Realizar acompanhamentos amostrais de atendimentos, atividades e entregas operacionais, conforme critérios definidos.
- Identificar de forma preventiva gargalos, falhas recorrentes e oportunidades de melhoria nos processos.
- Registrar evidências, apontamentos e observações em formulários e controles oficiais da área.
- Apoiar na consolidação de dados para relatórios de acompanhamento (técnicos, operacionais e comportamentais)
- Sinalizar oportunidades de reciclagem, reforço de conteúdo ou ajustes de processo ao time de Treinamento/Sales Enablement.
- Apoiar na organização e manutenção dos registros de acompanhamento, feedbacks e ocorrências.
- Atuar de forma integrada com os instrutores, contribuindo para a melhoria contínua dos treinamentos e processos.
- Garantir padronização, clareza e consistência nas informações registradas.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Vivência prévia em área de qualidade
- Experiência com controles internos, indicadores ou acompanhamento de performance.
- Facilidade com organização, controle de informações e documentação.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Atenção a detalhes e capacidade de seguir processos definidos.
- Conhecimento básico do pacote Microsoft (Outlook, Word, Excel e Forms).
- Capacidade de registro claro e objetivo de informações.
- Perfil analítico, ético, responsável e colaborativo.
- Interesse em melhoria de processos e desenvolvimento de pessoas.
- Diferenciais (não obrigatórios):
- Ensino superior em andamento em Administração, RH, Processos Gerenciais, Qualidade ou áreas correlatas.
- Vivência prévia em operações de vendas, comercial, backoffice, treinamento ou atendimento.
- Experiência ou curso em técnicas de vendas, negociação ou atendimento ao cliente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga