Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
- Responsável pelo atendimento de Nível 1 e Nível 2 ° do produto de Fidelização e PBM, onde deve garantir a tratativa dos chamados dentro do prazo ou escalonamento aos especialistas dos chamados de solicitações, problemas e incidentes.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Realizar atendimento ao cliente, beneficiário e suporte técnico aos PDVS, através dos canais de atendimento (E-mail, Sales Force, chat e telefone.)
- Credenciamento de PDV´s em massa através do SQL, via CM.
- Realização de Testes através do: Portal da Drogaria. Portal ADM Healthy e transacional.
- Cobranças de departamentos, de onde estão os chamados aguardando tratativa.
- Solicitação de contato com o PDV (ligações ativas), para prestar suporte.
- Suporte interno e externos aos usuários do programa.
- Rotina para análise de transações do programa.
- Obrigatório:
- Curso técnico em informática completo e/ou curso Superior em eixos de tecnologia ou engenharia como; Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica etc.
- Bom relacionamento interpessoal;
- Agilidade no aprendizado;
- Excelente Comunicação;
- Proatividade;
- Pacote Office (Básico).;
- SQL (Básico).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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