Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Pindamonhangaba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- e você é comunicativo, organizado e gosta de atuar com foco em resultados, esta oportunidade é para você!
- Principais Responsabilidades:
- Prestar suporte nas negociações e atendimento a clientes, representantes comerciais e gerentes de área.
- Auxiliar no levantamento de informações para o controle das vendas.
- Realizar cadastros e reativações de clientes no sistema.
- Emitir orçamentos e pedidos de vendas, além de realizar alterações e exclusões quando necessário.
- Apoiar a equipe de vendas com informações gerenciais e solicitações diversas.
- Requisitos:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Pacote Office: Conhecimento em nível intermediário.
- Habilidades e Conhecimentos Necessários:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e agilidade.
- Facilidade para lidar com múltiplas demandas.
- Bom relacionamento interpessoal e espírito colaborativo.
- Por que trabalhar conosco?
- Ambiente de Trabalho Colaborativo:
- Você fará parte de uma equipe sólida e acolhedora, em uma empresa com mais de 50 anos de mercado, que valoriza o respeito, o crescimento e o trabalho em equipe.
- Desenvolvimento Profissional:
- Acreditamos em talentos e oferecemos treinamentos contínuos e oportunidades reais de evolução na carreira.
- Benefícios:
- Pacote completo de benefícios voltado à saúde, bem-estar e motivação dos nossos colaboradores.
- Benefícios:
- -. Seguro de vida
- -. Desconto com parceiros educacionais
- -. Desconto com parceiros culturais
- -. Convenio farmácia
- -. Assistência odontológica
- -. Vale transporte
- -. Assistência médica
- -. vale alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga