Salário
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Backoffice Comercial - Bilíngue
- Local de trabalho: Botafogo/RJ
- Salário: R$ 4.000,00 à 5.000,00
- Horário: Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00
- Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Dental
- Descrição da vaga:
- Buscamos um(a) Backoffice Comercial para atuar em um ambiente dinâmico e estratégico, oferecendo suporte à equipe de vendas e garantindo a execução eficiente dos processos comerciais. O(a) profissional será responsável pelo acompanhamento de propostas, análise de licitações, elaboração de relatórios e interface com diferentes áreas da empresa e clientes.
- Responsabilidades:
- • Apoio à equipe comercial em processos operacionais e administrativos;
- • Controle e acompanhamento de propostas comerciais e contratos;
- • Participação ativa em processos de licitação pública e privada, com análise de editais e envio de documentação via plataformas como Petronect;
- • Geração de relatórios e painéis de desempenho utilizando ferramentas de Business Intelligence;
- • Criação e atualização de planilhas avançadas em Excel para controle de indicadores;
- • Comunicação com clientes e parceiros nacionais e internacionais;
- • Responsável por gerenciar o CRM.
- Requisitos:
- • Inglês fluente (oral e escrito);
- • Conhecimento avançado do Pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint;
- • Experiência com ferramentas de Business Intelligence;;
- • Vivência em processos de licitação e uso da plataforma Petronect;
- • Perfil proativo, com foco em resolução de problemas e melhoria contínua;
- • Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal e comunicação.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga