Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
- Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
- Estamos procurando por um Bilingual Operations Manager para Morumbi/SP.
- Principais Responsabilidades
- • Analisar e manter os Acordos de Nível de Serviço (SLA) com o cliente, implementando planos de melhoria quando necessário.
- • Maximizar a geração de receita e garantir o alcance de metas financeiras de curto e longo prazo (ex.: gestão de horas faturáveis/não faturáveis, previsão e orçamento).
- • Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar equipes, planejando e atribuindo tarefas de acordo com políticas internas e requisitos legais.
- • Acompanhar e revisar relatórios operacionais (adesão de presença, PFP, scorecard do cliente, métricas de gestão).
- • Criar e manter relacionamentos sólidos com parceiros e clientes.
- • Garantir a aplicação consistente das políticas e padrões da empresa, implementando ações corretivas quando necessário.
- • Conduzir reuniões regulares com líderes diretos para revisão de desempenho e coaching contínuo.
- • Promover um ambiente de trabalho positivo, com alto engajamento e resolução de questões trabalhistas de forma profissional.
- • Participar de reuniões com áreas de suporte (Treinamento, RH, Qualidade, WFM, Aquisição de Talentos) para definição de planos de ação e melhorias.
- • Implementar melhores práticas para superar expectativas dos clientes e adaptar recursos às mudanças de demanda.
- • Representar a empresa em reuniões de revisão de negócios com clientes.
- • Gerenciar diretamente uma equipe de líderes de equipe.
- Perfil do Candidato
- • Formação técnica ou superior em área relacionada.
- • Mais de 7 anos de experiência profissional, sendo pelo menos 2 anos em cargos de gestão.
- • Experiência em call center (desejável).
- • Habilidade comprovada em liderança, coaching e desenvolvimento de planos de ação.
- • Capacidade de análise e melhoria de processos, com foco em resultados.
- • Capacidade de trabalhar sob pressão e manter postura profissional.
- • Inglês avançado (mínimo B2), com excelente comunicação verbal e escrita.
- • Capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente dinâmico e com prazos curtos.
- • Experiência na gestão e direcionamento de equipes de alto desempenho.
- • Disponibilidade para horários flexíveis.
- • Será um diferencial ter conhecimento em corretoras de seguros / seguradoras.
- Esse é o seu lugar!
- Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
- O que oferecemos:
- * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
- * Assistência médica e odontológica.
- * Seguro de vida.
- * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
- * Vale-Transporte.
- * Auxílio Creche.
- * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades.
- Informações Adicionais:
- *Local de trabalho: Morumbi/São Paulo.
- Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
- Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
- Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga