Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Bilingual Operations Manager | Morumbi/São Paulo em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  8. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  9. Estamos procurando por um Bilingual Operations Manager para Morumbi/SP.
  10. Principais Responsabilidades
  11. • Analisar e manter os Acordos de Nível de Serviço (SLA) com o cliente, implementando planos de melhoria quando necessário.
  12. • Maximizar a geração de receita e garantir o alcance de metas financeiras de curto e longo prazo (ex.: gestão de horas faturáveis/não faturáveis, previsão e orçamento).
  13. • Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar equipes, planejando e atribuindo tarefas de acordo com políticas internas e requisitos legais.
  14. • Acompanhar e revisar relatórios operacionais (adesão de presença, PFP, scorecard do cliente, métricas de gestão).
  15. • Criar e manter relacionamentos sólidos com parceiros e clientes.
  16. • Garantir a aplicação consistente das políticas e padrões da empresa, implementando ações corretivas quando necessário.
  17. • Conduzir reuniões regulares com líderes diretos para revisão de desempenho e coaching contínuo.
  18. • Promover um ambiente de trabalho positivo, com alto engajamento e resolução de questões trabalhistas de forma profissional.
  19. • Participar de reuniões com áreas de suporte (Treinamento, RH, Qualidade, WFM, Aquisição de Talentos) para definição de planos de ação e melhorias.
  20. • Implementar melhores práticas para superar expectativas dos clientes e adaptar recursos às mudanças de demanda.
  21. • Representar a empresa em reuniões de revisão de negócios com clientes.
  22. • Gerenciar diretamente uma equipe de líderes de equipe.
  23. Perfil do Candidato
  24. • Formação técnica ou superior em área relacionada.
  25. • Mais de 7 anos de experiência profissional, sendo pelo menos 2 anos em cargos de gestão.
  26. • Experiência em call center (desejável).
  27. • Habilidade comprovada em liderança, coaching e desenvolvimento de planos de ação.
  28. • Capacidade de análise e melhoria de processos, com foco em resultados.
  29. • Capacidade de trabalhar sob pressão e manter postura profissional.
  30. • Inglês avançado (mínimo B2), com excelente comunicação verbal e escrita.
  31. • Capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente dinâmico e com prazos curtos.
  32. • Experiência na gestão e direcionamento de equipes de alto desempenho.
  33. • Disponibilidade para horários flexíveis.
  34. • Será um diferencial ter conhecimento em corretoras de seguros / seguradoras.
  35. Esse é o seu lugar!
  36. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
  37. O que oferecemos:
  38. * Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
  39. * Assistência médica e odontológica.
  40. * Seguro de vida.
  41. * Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
  42. * Vale-Transporte.
  43. * Auxílio Creche.
  44. * Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades.
  45. Informações Adicionais:
  46. *Local de trabalho: Morumbi/São Paulo.
  47. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
  48. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  49. Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  50. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Bilingual Operations Manager | Morumbi/São Paulo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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