Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Como membro da equipe de governança, o(a) arrumador(eira) será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos hóspedes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
- Breve descritivo de atividades:
- Acompanhar as reuniões diárias do departamento de Governança;
- Realizar a limpeza e arrumação dos apartamentos antes da chegada, durante a permanência e após a saída dos hóspedes;
- Fazer a troca dos enxovais, realizar a abertura de cama e repor os materiais necessários, conforme os procedimentos estabelecidos pelo hotel, garantindo que os padrões sejam mantidos diariamente;
- Organizar o carrinho de limpeza com todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos;
- Atender as solicitações dos hóspedes, conforme os padrões estabelecidos pelo hotel;
- Controlar os produtos da copa (toalhas de banho e rosto, lençóis, cobertores etc.);
- Recolher roupas dos hóspedes, destinadas à lavanderia, emitindo os devidos controles conforme padrão do departamento;
- Zelar pelo padrão de limpeza e conservação da mobília dos apartamentos;
- Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
- Inspecionar o estado de todos os móveis para ver se há rasgos ou manchas e informar ao supervisor;
- Usar os produtos de limpeza (diluídos) corretos para as superfícies designadas, juntamente com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) obrigatórios para a execução das suas atividades;
- Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes a governança para fazer o procedimento correto de achados e perdidos;
- Cumprir as políticas e os procedimentos do hotel e do seu departamento;
- Garantir a confidencialidade e segurança de todos os quartos;
- Outras atividades solicitadas por seu superior hierárquico.
- Habilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Educação:
- Certificado de conclusão do ensino médio.
- Idiomas:
- Português: escrita e conversação fluente ou nativo (obrigatório).
- Regime de trabalho & benefícios:
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20;
- Escala de Trabalho: 6x1 (Operacional);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Taxa de serviço (gorjeta);
- Cartão Ifood: Vale Alimentação;
- Total Pass: Benefício corporativo que oferece acesso às melhores academias e estúdios do país, além de soluções para a saúde mental e qualidade de vida;
- Petlove: o seu pet tem direito a uma cobertura de Saúde com acesso a consultas, exames e vacinas.
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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