Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento Especializado em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos em busca de Consultor de Atendimento Especializado para se juntar ao nosso time.
  9. Responsabilidades:
  10. Será Responsável pela tratativa dos casos e mediação com clientes que entram em contato por meio de canais regulatórios (como Procon, Reclame Aqui, Ouvidoria) e redes sociais.
  11. Suas habilidades em mediação de conflitos e negociação, gestão de prazos e resolução de problemas, proatividade e trabalho em equipe serão fundamentais para o crescimento da empresa.
  12. Principais atividades:
  13. - Realizar o tratamento de manifestações oriundas da ouvidoria por meio do chat, WhatsApp e e-mail, garantindo respostas técnicas, empáticas e dentro dos prazos estabelecidos.
  14. - Atuar de forma ativa nos canais críticos de relacionamento, contribuindo para a resolução de conflitos e o encaminhamento das demandas às áreas responsáveis.
  15. - Solicitar avaliações aos clientes com foco na melhoria da reputação da empresa nos canais críticos.
  16. - Acompanhar prazos e status de chamados, assegurando que todas as demandas sejam tratadas com agilidade e em conformidade com as normas regulatórias.
  17. - Atuar como elo entre as áreas internas (como Qualidade, Jurídico, Comercial e SAC), garantindo resolutividade e satisfação do cliente.
  18. - Realizar o tratamento completo de chamados provenientes de canais regulatórios.
  19. - Realizar o tratamento de chamados oriundos de redes sociais.
  20. - Realizar o tratamento completo de chamados encaminhados pela ouvidoria.
  21. - Identificar e analisar oportunidades de melhoria contínua por meio da escuta ativa de ligações.
  22. - Representar a empresa como preposto em audiências do Procon/CEJUSC.
  23. Requisitos:
  24. Ensino médio completo ou cursando superior;
  25. Conhecimento em informática básica;
  26. Possuir disponibilidade de horários para trabalhar tarde/noite
  27. Benefícios:
  28. -. Convênio Farmácia
  29. -. Total Pass
  30. -. CAT SESI
  31. -. Empresa Cidadã
  32. -. Telemedicina
  33. -. 50% de desconto nos pacotes da Desktop
  34. -. Assistência Odontológica
  35. -. VT
  36. -. Desconto em curso de idiomas
  37. -. Desconto com Faculdade
  38. -. Participação nos lucros
  39. -. Seguro de vida
  40. -. VR ou VA;
  41. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Proativo
  • Comunicativo
  • Ter senso de urgência

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento Especializado
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Nova Odessa, SP
  1. Imprimir vaga