Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Missão*
- Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes.
- *Responsabilidades*
- - Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de grande porte pessoa física e jurídica com valores em débito expressivos, existentes na carteira de inadimplentes;
- - Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade;
- - Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas;
- - Calcular juros;
- - Ofertar novas oportunidades de negócio;
- - Tratar os processos de quarteirização do começo ao fim;
- - Participar de reuniões presenciais ou on-line com os clientes para entendimento e melhor tomada de decisões;
- - Intermediar negociações entre as partes (clientes e áreas de apoio);
- - Representar o cliente em mesa de negociação;
- - Emitir boletos e outras opções de pagamento;
- - Baixas e liquidar títulos;
- - Administrar e resolver conflitos;
- - Encaminhar situações para tratativas em nível superior;
- - Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito;
- - Realizar a troca de formas de pagamento;
- - Alteração de cadastro;
- - Realizar pesquisas com os clientes;
- - Registrar detalhadamente as informações de negociação;
- - Detalhar os compromissos assumidos entre as partes;
- - Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento;
- - Monitorar e rastrear acordos realizados até que o compromisso se efetive;
- - Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral;
- - Atuar com as diversas áreas da contratada e contratante para a garantia da melhor experiência e recebimento das contas a receber;
- - Reduzir o PDD (Provisão para Devedores Duvidosos);
- - Garantir a melhor experiência do cliente. Fidelizar o cliente;
- - Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações.
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR ou VA R$11,91/dia
- -. Plano odontológico
- -. Auxílio creche
- -. Plano de Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga