Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando por profissionais para se juntar ao time de nossa Central de Relacionamento.
- Sobre o Cel.Lep...
- Pioneira em inovação em seus mais de 58 anos de existência, atualmente, a escola de idiomas tetracampeã do Prêmio Top Educação atende seus alunos em unidades distribuídas pela região metropolitana de São Paulo, pela plataforma online e por suas parcerias com instituições de ensino e empresas.
- Principais responsabilidades:
- * Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, WhatsApp, e-mail, chat e pessoalmente;
- * Oferecer melhor experiência aos alunos desde o primeiro contato até a finalização do atendimento;
- * Registro e controle diário de atendimentos;
- * Suporte geral para as unidades e áreas com interface;
- * Acompanhar indicadores de performance individual e coletivo.
- Requisitos:
- * Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
- Diferenciais:
- * Flexibilidade de horário;
- * Experiência em áreas como vendas e experiência do cliente;
- * Dinamismo, empatia, organização, boa comunicação e resiliência.
- Informações sobre a vaga:
- Presencial - Vila Mariana.
- Segunda a Sexta das 06:30 às 15:30 e sábados alternados das 09:00 às 13:00.
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação ou refeição;
- Curso de Inglês e Espanhol, extensivo a cônjuge e dependentes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga