Salário
R$ 1.800,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Consultor
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Relacionamento com o Cliente para atuar de forma estratégica no atendimento e fidelização dos nossos clientes. Esse profissional será responsável por garantir uma experiência de excelência em todos os pontos de contato, solucionando dúvidas, acompanhando solicitações e fortalecendo o vínculo entre o cliente e a empresa.
- Responsabilidades:
- Realizar atendimentos via telefone, e-mail, chat ou redes sociais;
- Identificar necessidades e propor soluções alinhadas aos nossos serviços;
- Acompanhar o pós-venda e monitorar a satisfação do cliente;
- Registrar e acompanhar chamados e feedbacks;
- Trabalhar em parceria com outras áreas para garantir uma jornada do cliente fluida e eficiente.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Empatia, paciência e foco em soluções;
- Familiaridade com ferramentas de CRM será um diferencial.
- Benefícios:
- Vale-transporte ou auxílio mobilidade
- Vale-refeição ou vale-alimentação
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Bonificação por metas
- Descontos em produtos e serviços
- Ambiente colaborativo e oportunidade de crescimento
- Benefícios:
- -. Possibilidade de ganhos
- -. Treinamentos
- -. Sorteios
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga