Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Colombo, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- HOSPITAL SÃO RAFAEL CONTRATA COORDENADOR ADM FINANCEIRO PARA ATUAR EM COLOMBO!
- Vaga também disponível para PCD.
- Horário: 8h até 17h48 (segunda à sexta)
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Esquema vacinal completo
- Ensino superior completo: Graduação Administração, Contabilidade, Finanças
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- • Promover o desenvolvimento da equipe de trabalho através da realização de treinamentos;
- • Liderar equipe para que as funções e rotinas sejam plenamente desenvolvidas;
- • Elaborar e revisar normas e rotinas referentes aos setores administrativos (Recepção/ Telefonia, Controle de Acesso e Faturamento);
- • Executar, acompanhar, intermediar e conferir os processos que envolvam Manutenção, Tecnologia da Informação, Financeiro, Faturamento, Comunicação, Comercial e Recursos Humanos, bem como seus reflexos na Instituição.
- • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir, controlar e lançar os processos do Contas a Receber;
- • Supervisionar e quando necessário, conferir, controlar e lançar as notas fiscais no sistema interno e no sistema da Prefeitura de Colombo;
- • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir, controlar e lançar os processos do Contas a Pagar;
- • Auxiliar na eloboração dos cálculos e solicitações referentes aos honorários médicos;
- • Supervisionar e quando necessário, executar, conferir e controlar diariamente o fechamento do caixa;
- • Realizar retirada, controlar e emitir relatório do fundo fixo mensalmente;
- • Executar, supervisionar e fiscalizar a rotina do arquivamento dos prontuários;
- • Representar a Instituição em eventos, reuniões, seminários e congressos.
- • Coordenar e administrar os serviços de apoio administrativo e operacional no setor de Higiene e Limpeza;
- • Orientar e controlar os colaboradores quanto ao uso de EPI’s e/ou Uniformes em acordo com normas internas;
- • Controlar, registrar, conferir e depositar em agência bancária os valores referentes aos atendimentos particulares;
- • Garantir que os produtos de limpeza estejam devidamente identificados, com data de diluição e de validade;
- • Realizar, sempre que pertinente, reuniões de hudlle com sua equipe, registrando em ata de reuniões.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga