Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Regime: Presencial | CLT
- Horário: 6×1, com disponibilidade para sábados, feriados e datas promocionais
- Início: Imediato
- Sobre
- Marca mineira de moda fitness com fabricação própria, lojas físicas e e-commerce. Buscamos alguém apaixonado por gente e por processos para elevar nosso padrão de atendimento consultivo em todos os canais.
- Missão do cargo
- Liderar a operação de atendimento garantindo respostas rápidas, soluções eficientes e encantamento — do primeiro contato ao pós-venda — com foco em métricas e melhoria contínua.
- Responsabilidades
- • Gestão do time de atendimento: seleção, integração, escala, treinamento contínuo, feedbacks e plano de desenvolvimento.
- • Pós-venda & trocas: assegurar cumprimento da política (CDC), registrar ocorrências, prevenir retrabalho e reduzir prazo de resolução.
- • Integração com operações: atuar com Gerência de Loja, Estoque e E-commerce para garantir acurácia, prazos de entrega e experiência consistente.
- Requisitos
- • Experiência como Coordenador(a) ou Líder de atendimento/SAC/Customer Care, preferencialmente em varejo e/ou moda.
- • Liderança mão na massa, comunicação clara, empatia e visão analítica.
- • Noções de CRM/Help Desk, métricas de atendimento e Excel/planilhas.
- • Conhecimento básico de CDC (direitos do consumidor) e LGPD.
- • Disponibilidade para sábados e datas de pico.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga