Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Propor ao comitê de sócios o cronograma anual de ações, com foco em datas comerciais e
- comemorativas;
- • Cumprir rigorosamente os cronogramas estabelecidos, com planejamento e execução mínima de
- 3 meses de antecedência;
- • Atuar de forma criativa, propondo campanhas publicitárias e ativações inovadoras voltadas ao
- varejo;
- • Sugerir o desenvolvimento de produtos sazonais em alinhamento com o chef executivo e o
- comitê de sócios;
- • Fazer a intermediação com fornecedores para o desenvolvimento e lançamento de novos
- produtos;
- • Acompanhar lançamentos e/ou mudanças, assegurando sua conclusão e avaliando os resultados
- por meio de métricas específicas;
- • Solicitar e acompanhar o trabalho do designer no desenvolvimento de materiais visuais
- (campanhas, PDV, ações, lançamentos, etc.);
- • Preparar conteúdo para materiais de marketing e supervisionar sua produção e distribuição;
- • Contribuir na implementação e desenvolvimento de estratégias de marketing;
- • Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de promoção e crescimento;
- • Acompanhar resultados de vendas, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da
- empresa;
- • Administrar e supervisionar o trabalho da agência parceira;
- • Aprovar conteúdos de redes sociais e campanhas junto ao marketing das empresas
- licenciadoras, zelando pelo cumprimento de suas diretrizes;
- • Garantir o cumprimento do manual de redes sociais da Sanrio;
- • Zelar pela imagem da empresa e dos personagens licenciados, monitorando o que é divulgado
- nas redes sociais e nos veículos de comunicação;
- • Participar de reuniões e alinhamentos com as empresas licenciadoras em lançamentos e ações
- de marketing;
- • Acompanhar e apoiar ações com influenciadores e imprensa;
- • Organizar e participar de viagens relacionadas ao marketing, representando a empresa em
- eventos e ações estratégicas;
- • Gerenciar campanhas de marketing do planejamento à execução, monitorando resultados e
- propondo melhorias;
- • Analisar KPIs de vendas e propor ações corretivas ou de potencialização;
- • Responder directs e comentários nas redes sociais, mantendo proximidade e engajamento com o
- público.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Ter experiência no setor de alimentos e bebidas
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