Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
- Então, seu lugar é conosco!
- Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças.
- Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade.
- Somos diversidade. Somos Redebrasil.
- Faça parte você também da nossa Rede!
- #vemprarede
- Principais Atividades:
- - Planejar e coordenar ações de cobrança digital (e-mail, SMS, WhatsApp, URA, chatbot, AGV, RCS entre outros);
- - Analisar indicadores de performance e propor melhorias contínuas nos processos e estratégias;
- - Gerenciar projetos de automação e inovação em cobrança digital;
- - Atuar em parceria com áreas como TI, CRM, Jurídico e Atendimento para garantir a execução das estratégias;
- - Monitorar compliance e aderência às normas regulatórias;
- - Liderar equipe e/ou parceiros externos envolvidos nas ações de cobrança digital;
- - Gerenciar o resultado de canais de auto atendimento (Portal, Whatsapp BOT, AGV, RCS Conversacional entre outros).
- Benefícios:
- -. Assessoria Jurídica (Pluxee)
- -. Convênio com SESC – lazer e cultura com preços especiais
- -. Parcerias com Faculdades – descontos em cursos e graduações
- -. Orientação Financeira (Pluxee)
- -. WellHub – Gympass agora é WellHub! Acesso a academias, yoga, crossfit, natação e apps de bem-estar
- -. Plano de Saúde (Biovida Saúde)
- -. Plano Odontológico (Novodente ou Odontoprev)
- -. Vale-Alimentação ou Refeição (Pluxee) – você escolhe!
- -. Vale Transporte
- -. Telemedicina (Pluxee) – atendimento médico online sempre que precisar
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Conhecimento de orquestradores de régua de estratégia
-
Familiaridade de integrações API, WEBSERVICE entre outros
-
Experiência prévia em planejamento ou gestão de cobrança, preferencialmente com foco digital
-
Conhecimento em ferramentas de automação, CRM e análise de dados
-
Habilidade analítica, visão estratégica e perfil orientado a resultados
-
Boa comunicação e capacidade de liderança
40 Candidatos se inscreveram a esta vaga