Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Success em SP

Salário

R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Customer Success / 1 VAGA(S) / São Paulo / SP
  8. Workcell RH está com 1 vaga(s) em aberto para São Paulo / SP /
  9. Responsabilidades: Oferecer suporte e acompanhamento em todas as fases da experiência educacional: pré, durante e pós; Facilitar a comunicação clara e empática entre stakeholders; Acompanhar as empresas clientes e garantir engajamento, atendimento e suporte; Criar e nutrir fóruns, grupos e interações; Resolver dúvidas de acesso, certificados e jornada de aprendizado; Suporte administrativo nas demandas da área; Participar ativamente de eventos, para assegurar o bom andamento das atividades, com ideias de inovação e se comunicando com palestrantes e clientes;
  10. Requisitos: Ensino superior concluído em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas; Possuir experiência em Customer Success, atendimento ao cliente, ou áreas correlatas, com foco em clientes B2B; Excelente habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas; Experiência com LMS e gestão de plataformas de ensino online; Experiência em eventos educacionais e networking corporativo (workshops, imersões, painéis); Conhecimento em pacote Office e sistemas de atendimento ao cliente
  11. Salário: a combinar
  12. Benefícios: Modelo de trabalho em Híbrido - 3 dias no escritório e 2 Home Office + Vale Refeição - R$29,00 por dia + Vale Transporte + Auxílio Home Office + Convênio médico + Seguro de vida + Day Off no dia do aniversário + Bolsa para cursos + Short Friday + Totalpass + Seguro de vida;
  13. Observações: Vaga CLT | Entre em contato pelo WhatsApp 19989962798
  14. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mail atendimento@workcell.com.br com a sigla CS no campo assunto até o dia 07/11/2025.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga