Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre o hotel:
- Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
- Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
- Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
- TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
- Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
- T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com
- www.tivolihotels.com
- www.minorhotels.com
- Como membro da equipe de Banquetes (Eventos), o(a) estagiário(a) de Banquetes será responsável por oferecer um serviço sofisticado, garantindo a excelência nos serviços administrativos e operacionais de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
- Auxiliar na recepção de clientes para os eventos, orientando-os quanto a organização e direcionando-os para as salas;
- Auxiliar na conferência das os e verificar se os itens estão de acordo com os cardápios e organização da logística do evento;
- Prestar apoio na organização e arquivamento de processos administrativos;
- Conferir montagens de alimentos e bebidas;
- Auxiliar na verificação dos itens solicitados pelo cliente;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
- Habilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação verbal;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso;
- Educação:
- Formação superior em curso nas áreas de hotelaria, turismo e eventos com formação prevista no mínimo para Jun/2026;
- Qualificações técnicas:
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams;
- Idiomas:
- Proficiência para comunicação em Inglês (nível intermediário/avançado): conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Informações Adicionais
- Regime de Contratação & benefícios:
- Horário de trabalho: 12h00 às 19h00;
- Regime contratação: Estágio;
- Escala de trabalho: Administrativa (5x2);
- Atividade presencial;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga