Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Gerenciar as atividades e a equipe de marketing, relativas ao desenvolvimento e à definição de estratégias, monitoramento de campanhas, acompanhamento da concorrência, desempenho dos canais de mídia digital, social e outros, elaboração de materiais de divulgação e demais processos e procedimentos voltados ao fortalecimento da marca e ao alcance das estratégias e objetivos de negócios da Ambiental;
- • Estruturar o branding da marca e desenvolver processos e procedimentos que assegurem sua correta aplicação;
- • Planejar, supervisionar e executar ações e campanhas de marketing de ponta a ponta, incluindo publicidade tradicional, marketing digital e de conteúdo, assessoria de imprensa, gestão de crise, site, eventos, pesquisas de mercado e demais ações relacionadas;
- • Direcionar e supervisionar a criação de todo o material de comunicação, proveniente da área ou de fornecedor externo;
- • Desenvolver e implementar ações de comunicação interna para garantir que os colaboradores estejam informados e engajados com a missão, visão e objetivos da empresa;
- • Gerenciar o relacionamento com fornecedores externos, como agências de publicidade, RP, designers, agências digitais e outros;
- • Gerenciar o orçamento de marketing, acompanhando custos, investimentos e retorno sobre as ações;
- • Apoiar a área comercial com materiais de apoio à prospecção e vendas;
- • Participar do planejamento, organização e integração das estratégias de negócios junto aos clientes da Ambiental, quanto à análise do mercado concorrente, serviços e demais variáveis, bem como efetuar ajustes e alinhamento com as equipes para atingir as metas estabelecidas;
- • Executar as ações e contribuir com sugestões para cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Ações da empresa;
- • Desenvolver, treinar, orientar e acompanhar os colaboradores diretos quanto às estratégias da área, processos, procedimentos e ações;
- • Dar suporte às áreas internas, orientando e esclarecendo dúvidas sobre processos e procedimentos, a fim de manter o fluxo e a produtividade dos trabalhos;
- • Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento, análise e controle da área;
- • Manter-se atualizado quanto aos procedimentos, tecnologias e práticas do mercado e demais informações que impactem nos negócios da empresa;
- • Ser agente de mudanças, que influencia e motiva a empresa em direção à inovação e à liderança.
- • Experiência desejável: de 7 a 10 anos na carreira e 4 anos em cargos de gestão.
- •Conhecimentos específicos: Gestão de marketing (digital ou tradicional)e comunicação (interna e externa). Gestão de contratos. Assessoria de imprensa. Estratégias de SEO e SEM (marketing digital).Conhecimento em Google ads (diferencial). Conhecimento em Plataformas de automação (desejável).
- Benefícios:
- -. Plano odontológico Bradesco
- -. Pacote de Apoio Emocional e Pessoal
- -. Pacote Assistencial à Saúde
- -. Vale alimentação
- -. Vale transporte
- -. Seguro de vida
- -. Prêmio por Tempo de Serviço
- -. Um dia de folga no mês de aniversário (day off)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga