Salário
R$ 10.000,00 a R$ 14.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Supervisionar equipe técnica de service desk, service support e field services;
- Definir escala de trabalho, prioridade, agendamentos de atendimento quando necessário;
- Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
- Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento;
- Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
- Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados;
- Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado;
- Analisar e verificar as informações no atendimento com o cliente, orientar e solucionar problemas o mais breve possível;
- Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas;
- Registrar as demandas novas para desenvolvimento, melhorias e bugs do sistema;
- Encaminhar a demanda do cliente para o setor responsável da empresa;
- Organizar e manter atualizado os tickets de maneira que todos membros da área e da empresa se mantenham informados;
- Monitorar constantemente o status de todas as solicitações até o encerramento;
- Testar as funcionalidades de demandas de prioridade urgente para atualização imediata nos clientes;
- Manter os clientes informados sobre mudanças e atualizações no sistema;
- Requisitos:
- Curso Superior em TI, Administração, Redes, Projetos ou afins.
- Conhecimento das regras de negócio dos clientes atendidos pela empresa;
- Conhecimento de periféricos e demais equipamentos relacionados ao uso dos sistemas oferecidos pela empresa no ambiente dos clientes (Impressora de PDV, PinPad, Teclados, Coletores de Dados, Scanner e Balanças)
- Conhecimento na conectividade dos sistemas oferecidos pela empresa com sistemas de uso adicional nos clientes (Sitef, Balanças, APP’s de Vendas e e-Commerce);
- Conhecimento em técnicas de Gestão de Projetos;
- Familiaridade com softwares de gerenciamento de projeto utilizados no mercado (Asana, Trello);
- Conhecimento em sistema operacional Linux, Bancos de dados relacionais e/ou não-relacionais (MySQL e SQL Server);
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale alimentação / refeição (R$ 42,00/dia)
- -. Plano Saúde Unimed (Unimax)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga