Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Service Desk (Pdv) em RS

Salário

R$ 10.000,00 a R$ 14.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. Supervisionar equipe técnica de service desk, service support e field services;
  9. Definir escala de trabalho, prioridade, agendamentos de atendimento quando necessário;
  10. Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;
  11. Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento;
  12. Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
  13. Realizar o gerenciamento dos níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados;
  14. Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas quando solicitado;
  15. Analisar e verificar as informações no atendimento com o cliente, orientar e solucionar problemas o mais breve possível;
  16. Registrar em tickets os atendimentos em geral do suporte e as soluções que foram orientadas/executadas;
  17. Registrar as demandas novas para desenvolvimento, melhorias e bugs do sistema;
  18. Encaminhar a demanda do cliente para o setor responsável da empresa;
  19. Organizar e manter atualizado os tickets de maneira que todos membros da área e da empresa se mantenham informados;
  20. Monitorar constantemente o status de todas as solicitações até o encerramento;
  21. Testar as funcionalidades de demandas de prioridade urgente para atualização imediata nos clientes;
  22. Manter os clientes informados sobre mudanças e atualizações no sistema;
  23. Requisitos:
  24. Curso Superior em TI, Administração, Redes, Projetos ou afins.
  25. Conhecimento das regras de negócio dos clientes atendidos pela empresa;
  26. Conhecimento de periféricos e demais equipamentos relacionados ao uso dos sistemas oferecidos pela empresa no ambiente dos clientes (Impressora de PDV, PinPad, Teclados, Coletores de Dados, Scanner e Balanças)
  27. Conhecimento na conectividade dos sistemas oferecidos pela empresa com sistemas de uso adicional nos clientes (Sitef, Balanças, APP’s de Vendas e e-Commerce);
  28. Conhecimento em técnicas de Gestão de Projetos;
  29. Familiaridade com softwares de gerenciamento de projeto utilizados no mercado (Asana, Trello);
  30. Conhecimento em sistema operacional Linux, Bancos de dados relacionais e/ou não-relacionais (MySQL e SQL Server);
  31. Benefícios:
  32. -. Vale Transporte
  33. -. Vale alimentação / refeição (R$ 42,00/dia)
  34. -. Plano Saúde Unimed (Unimax)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Service Desk (Pdv)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 10.000,00 a R$ 14.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS
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