Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando um(a) Especialista em Treinamento de Usuários para integrar a equipe de tecnologia e inovação focada em transformação digital para logística. Esta posição é para uma startup premiada e em rápido crescimento, que oferece soluções para otimizar operações logísticas de clientes. Para esta função, é fundamental ter experiência em condução de treinamentos e conhecimento sobre logística. Buscamos um perfil com excelente comunicação, didática e forte organização, além de paixão por ensinar e foco em resultados. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por guiar clientes durante o processo de implantação e treinamento do software GTI PLUG, garantindo uma experiência positiva, clara e eficiente.
- As responsabilidades de Especialista em Treinamento de Usuários incluem:
- Ministrar treinamentos aos usuários dos clientes sobre o uso do sistema WMS (Warehouse Management System);
- Realizar a implantação (Onboarding) do cliente na plataforma;
- Parametrizar o sistema conforme a definição com o cliente;
- Intermediar demandas com outros setores, quando necessário;
- Garantir que o cliente extraia a melhor experiência durante a jornada de entrega do sistema;
- Dar apoio e acompanhar os clientes durante a adoção e encantamento com a solução;
- Acompanhar o cronograma de treinamento e validar a compreensão dos clientes.
- Requisitos:
- Experiência em condução de treinamentos (Obrigatório);
- Conhecimento de SLA (Service Level Agreement), níveis de serviço (Obrigatório);
- Conhecimento sobre logística (Desejável);
- Experiência em implantação de software (Obrigatório);
- Ensino superior completo ou em andamento (Desejável);
- Excelente comunicação, clareza e assertividade (Obrigatório);
- Orientação a resultados e apreço por métricas e processos (Obrigatório);
- Habilidade de trabalho em equipe (Obrigatório);
- Foco em solução de problemas (Obrigatório);
- Flexibilidade em relação a mudanças e processos (Obrigatório);
- Sede por aprendizado e desenvolvimento contínuo (Obrigatório);
- Paixão por ensinar (Obrigatório);
- Experiência anterior em treinamento ao cliente (Desejável);
- Experiência anterior em startups ou empresas SaaS (Software as a Service) (Desejável).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga