Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Monitoria E Qualidade - Call Center em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Buscamos alguém que tenha um forte senso de responsabilidade e excelência para garantir a qualidade dos serviços prestados em nosso call center.
  9. Você será responsável por supervisionar e avaliar o desempenho dos operadores, garantindo que os padrões de qualidade sejam mantidos e melhorados continuamente.
  10. Sua função envolve a análise de gravações de chamadas, a aplicação de feedback construtivo e o desenvolvimento de programas de treinamento para aprimorar as habilidades dos colaboradores.
  11. Diferencial
  12. Experiência em call center, com foco em monitoria e qualidade, é essencial.
  13. Conhecimento profundo das normas e regulamentos do setor bancário e de cobranças é um diferencial.
  14. Competências
  15. Habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas são cruciais para o sucesso nesta posição.
  16. Benefícios:
  17. -. VA/VR - VT - Convenio Médico/odontológico - Gympass - Day Off

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas são cruciais para o sucesso nesta posição.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Monitoria E Qualidade - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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