Salário
R$ 1.500,00 a R$ 1.518,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes?
- Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance!
- Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!!
- Desafio do cargo:Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
- Bonificação - até R$ 400,00 (conforme métricas estipuladas)
- ROTINA COMUM DO CARGO:
- Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias;
- Realizar registros de todos os atendimentos realizados;
- Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário;
- Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade;
- Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos;
- Atendimentos de caráter urgência e emergência;
- Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões.
- REQUISITOS:
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática;
- Desejável ter atuado em operações de contact center.
- Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Manejo de sistemas de atendimento e agendamento
-
Comunicação clara e eficaz
-
Controle emocional
-
Flexibilidade e adaptação
-
Empatia e sensibilidade
-
Organização e atenção aos detalhes
-
Resolução de problemas
-
Noções de confidencialidade e privacidade
-
Trabalho em equipe
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga