Salário
R$ 1.400,00 a R$ 1.518,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Operador JR - Atendimento Suporte Técinoco ou Retenção - Área Telecom
- Você está pronto(a) para se juntar a uma equipe de excelência e fazer parte de uma empresa líder no segmento de Telecomunicações? Então, prepara-se para um desafio incrível como Operador(a) de Tele Atendimento Júnior nas aréas de Suporte Técnico e Retensão!
- Na área de suporte técnico , você será responsável por prestar um atendimento nota 1000 aos nossos clientes, através de diversos canais, como telefone, chat, e-mail e outros.
- Já na área de retensão, será responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa. O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa.
- Missão: Será garantir a satisfação do cliente, fornecendo informações precisas, tratando as solicitaçãoes com empatia e resolvendo qualquer questão com agilidade e eficiência.
- ? ROTINA COMUM DO CARGO
- Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos;
- Oferecer Soluções Personalizadas:
- Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado;
- Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção;
- Manter um Atendimento de Qualidade;
- Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente;
- Prestar atendimento com foco na resolução das demandas apresentadas pelo cliente;
- Atuar de forma Clara / Objetiva e Resolutiva prestando atendimento técnico / operacional garantindo a satisfação do cliente;
- Atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimentos do produto, realizar tratativa de reclamações garantindo a satisfação do cliente.
- Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
- VAGA PRESENCIAL
- Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas)
- Horário: MANHÃ / TARDE / NOITE - 6h20 POR DIA
- Escala: Segunda à Sábado e de Domingo à Sexta
- COM FOLGAS FIXAS AOS FINAIS DE SEMANA
- Benefícios:
- -. Clube de Desconto dbm
- -. Plano de Carreira
- -. Vale Refeição ou Vale Alimentação
- -. CARE
- -. Auxilio creche
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência Médica
- -. ValeTransporte
- -. Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Capacidade de aprendizagem contínua
-
Comunicação clara e eficaz
-
Foco no cliente
-
Agilidade e raciocínio lógico
-
Resiliência e controle emocional
-
Trabalho em equipe
-
Organização e atenção aos detalhes
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga