Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Pessoa Técnico De Ti Jr - N2 (Com Cnh B) em ES

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Se você é Pessoa Técnico de TI Jr, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!
  8. Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu!
  9. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
  10. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelo suporte técnico e service desk, prestação de serviços de atendimento aos usuários por meio da central de serviços com fornecimento de solução tecnológica de gestão inteligente de atendimento a serviços de TI com atendimento humanizado. Apoiar na configuração das estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, instalar e configurar softwares, dar suporte para os usuários visando sempre a qualidade do atendimento e atender dos indicadores relacionados e demais funções adequadas de acordo com as especificações.
  11. • Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;
  12. • Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;
  13. • Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;
  14. • Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;
  15. • Conduzir veículos nos atendimentos externo de TI quando for necessário;
  16. • Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
  17. • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
  18. • Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
  19. • Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;
  20. • Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;
  21. • Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.;
  22. • Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
  23. • Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
  24. • Criação de scritps simples para automatização de tarefas;
  25. • Ministrar treinamentos para demais equipes visando aperfeiçoamento de conhecimento;
  26. • Realizar atividades correlatas, de acordo com a orientação do gestor.
  27. Requisitos:
  28. Técnico em Informática e/ou redes ou Técnico em áreas de TI.
  29. • Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
  30. • Certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
  31. Experiência desejável: 02 anos nas atividades escritas; 01 ano com no mínimo 04 disciplinas ITIL; Experiência na área e certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
  32. Conhecimento em Infraestrutura de TI; Conhecimentos em Sistemas Android.
  33. Outras Informações:
  34. Necessário possuir CNH B ativa e experiência em direção.
  35. Benefícios:
  36. Plano de Saúde
  37. Plano Odontológico
  38. Seguro de Vida
  39. Vale Alimentação ou Refeição
  40. Vale Transporte
  41. WellHub Gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

29 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Pessoa Técnico De Ti Jr - N2 (Com Cnh B)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Vitória, ES
  1. Imprimir vaga