Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Se você é Pessoa Técnico de TI Jr, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!
- Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu!
- Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelo suporte técnico e service desk, prestação de serviços de atendimento aos usuários por meio da central de serviços com fornecimento de solução tecnológica de gestão inteligente de atendimento a serviços de TI com atendimento humanizado. Apoiar na configuração das estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, instalar e configurar softwares, dar suporte para os usuários visando sempre a qualidade do atendimento e atender dos indicadores relacionados e demais funções adequadas de acordo com as especificações.
- • Atender os chamados de usuários dentro do prazo de atendimento acordado;
- • Manter-se atualizado com as tendências e novas tecnologias do mercado;
- • Mitigar qualquer indisponibilidade de usuários por causa de problemas em recursos de TI;
- • Realizar atendimento remoto ou presencial de primeiro ou segundo nível aos usuários de TIC, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviços acordados;
- • Conduzir veículos nos atendimentos externo de TI quando for necessário;
- • Informar, sugerir e orientar quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e serviços de informática;
- • Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver as solicitações dos usuários (incidentes, solicitações, etc.), com auxílio de consultas à Base de Conhecimento, histórico do atendimento e de registro de chamados;
- • Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de softwares, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico;
- • Realizar atendimento a hardware para substituição e reparo de peças para o perfeito funcionamento;
- • Realizar ativação e remanejamento de ponto de rede para restabelecer conectividade;
- • Executar projetos de acordo com a demanda do cliente, exemplo: atualização de sistema operacional, inventário de equipamentos, atualização de antivírus, etc.;
- • Contatar as equipes internas da área de TIC para auxílio na orientação, diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
- • Contatar, se necessário, outras equipes ou prestadores de serviço que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
- • Criação de scritps simples para automatização de tarefas;
- • Ministrar treinamentos para demais equipes visando aperfeiçoamento de conhecimento;
- • Realizar atividades correlatas, de acordo com a orientação do gestor.
- Requisitos:
- Técnico em Informática e/ou redes ou Técnico em áreas de TI.
- • Certificação ITIL Foundation V3 ou superior;
- • Certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
- Experiência desejável: 02 anos nas atividades escritas; 01 ano com no mínimo 04 disciplinas ITIL; Experiência na área e certificação para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.
- Conhecimento em Infraestrutura de TI; Conhecimentos em Sistemas Android.
- Outras Informações:
- Necessário possuir CNH B ativa e experiência em direção.
- Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação ou Refeição
- Vale Transporte
- WellHub Gympass
- ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga