Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local de trabalho: Centro – Rio de Janeiro, RJ;
- Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00;
- Benefícios: Vale-transporte e Vale-alimentação;
- Remuneração fixa inicial: R$ 2.000,00.
- Atividades
- ? Planejar, organizar e coordenar agendas, garantindo o cumprimento dos horários e atividades, com foco na produtividade;
- ? Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos e documentos do escritório;
- ? Realizar atendimento telefônico ou presencial à clientes, parceiros ou outros indivíduos que entrem em contato com o escritório;
- ? Fazer a gestão de facilities, incluindo a cotação e compra de materiais de copa, limpeza e suprimentos do escritório;
- ? Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos do escritório, bem como as atividades de copa (café para clientes e colaboradores etc.);
- ? Controlar da limpeza dos ambientes do escritório.
- Requisitos
- ? Nível superior completo, ou cursando em Secretariado;
- ? Desejável experiência profissional anterior na função e com atividades administrativas ou financeiras;
- ? Conhecimentos de softwares de processamento de texto, planilhas, e-mails e Internet;
- ? Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- ? Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar prazos com eficiência;
- ? Organizada e capaz de manter registros precisos;
- ? Perfil educado, simpático, paciente e profissional.
- Diferenciais
- ? Conhecer as rotinas de escritório jurídico;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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