Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor Backoffice em MG

Salário

R$ 2.517,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. :: Você gosta de se comunicar, entender as necessidades do cliente e ajudar a transformar oportunidades em vendas?
  8. :: Estamos procurando alguém com energia, organização e foco em resultados para atuar junto ao nosso time de vendas externas.
  9. :: Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e os processos da área administrativa e de suporte, assegurando a eficiência de operações como controle de documentos, alimentação de sistemas, e apoio a outros departamentos.
  10. O que você fará no dia a dia:
  11. Encarregado de planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;
  12. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam as tarefas designadas;
  13. Monitorar a produtividade dos funcionários;
  14. Oferecer feedback e aconselhamento construtivos, manter registros de horário e de pessoal, transmitir informações/alinhamentos aos funcionários, definir objetivos de desempenho e prazos;
  15. Habilidades de liderança;
  16. Garantir que as políticas e os procedimentos da empresa sejam respeitados;
  17. O que esperamos de você:
  18. Boa comunicação, relacionamento e persuasão;
  19. Organização e disciplina no uso de sistemas e controles;
  20. Capacidade analítica e afinidade com dados e indicadores de performance;
  21. Experiência prévia em vendas internas, call center ativo (vendas, cobranças ou similares) ou áreas comerciais (será visto como diferencial);
  22. Conhecimento dos processos de vendas externas ou atuado como vendedor externo;
  23. Vontade de aprender e crescer com a gente.
  24. Ensino superior completo ou em curso (desejável em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Marketing Digital e áreas correlatas);
  25. Conhecimentos avançados como usuário em ferramentas de gestão (Office intermediário/avançado, CRM, BI);
  26. Residência em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana.
  27. Experiência e vivência no cargo de Backoffice será um diferencial.
  28. O que a TEL oferece:
  29. Entrar numa empresa com espírito jovem, altamente dinâmica, integrada, colaborativa e principalmente, preocupada continuamente com seus colaboradores e clientes;
  30. Possibilidade de crescimento na carreira, tanto no campo de atuação desta vaga quanto outras dentro do ecossistema TEL;
  31. Treinamentos ferramentais, técnicos e comportamentais;
  32. Benefícios:
  33. Wellhub - Plataforma de saúde e bem-estar;
  34. Vale Alimentação;
  35. Assistência médica e odontológica;
  36. Descontos em empresas parceiras em diversos segmentos;
  37. Ajuda de custo / KM;
  38. Auxílio Creche;
  39. Seguro de vida;
  40. Se você se encaixa neste perfil, movido a desafios e se sente pronto(a) para desbravar conosco, candidate-se e venha fazer parte de uma das maiores empresas do Brasil do setor de serviços, vendas e atendimento ao cliente!
  41. Benefícios:
  42. -. Assistência médica
  43. -. VT
  44. -. wellhub
  45. -. Assistência odontológica
  46. -. parcerias com instituições de ensino
  47. -. Auxílio creche
  48. -. VR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • lider
  • pró ativo
  • Resiliente
  • Analítico
  • Comunicação

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor Backoffice
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.517,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga