Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- :: Você gosta de se comunicar, entender as necessidades do cliente e ajudar a transformar oportunidades em vendas?
- :: Estamos procurando alguém com energia, organização e foco em resultados para atuar junto ao nosso time de vendas externas.
- :: Esse profissional será responsável por gerenciar a equipe e os processos da área administrativa e de suporte, assegurando a eficiência de operações como controle de documentos, alimentação de sistemas, e apoio a outros departamentos.
- O que você fará no dia a dia:
- Encarregado de planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe de acordo com suas habilidades e expertise;
- Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam as tarefas designadas;
- Monitorar a produtividade dos funcionários;
- Oferecer feedback e aconselhamento construtivos, manter registros de horário e de pessoal, transmitir informações/alinhamentos aos funcionários, definir objetivos de desempenho e prazos;
- Habilidades de liderança;
- Garantir que as políticas e os procedimentos da empresa sejam respeitados;
- O que esperamos de você:
- Boa comunicação, relacionamento e persuasão;
- Organização e disciplina no uso de sistemas e controles;
- Capacidade analítica e afinidade com dados e indicadores de performance;
- Experiência prévia em vendas internas, call center ativo (vendas, cobranças ou similares) ou áreas comerciais (será visto como diferencial);
- Conhecimento dos processos de vendas externas ou atuado como vendedor externo;
- Vontade de aprender e crescer com a gente.
- Ensino superior completo ou em curso (desejável em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Marketing Digital e áreas correlatas);
- Conhecimentos avançados como usuário em ferramentas de gestão (Office intermediário/avançado, CRM, BI);
- Residência em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana.
- Experiência e vivência no cargo de Backoffice será um diferencial.
- O que a TEL oferece:
- Entrar numa empresa com espírito jovem, altamente dinâmica, integrada, colaborativa e principalmente, preocupada continuamente com seus colaboradores e clientes;
- Possibilidade de crescimento na carreira, tanto no campo de atuação desta vaga quanto outras dentro do ecossistema TEL;
- Treinamentos ferramentais, técnicos e comportamentais;
- Benefícios:
- Wellhub - Plataforma de saúde e bem-estar;
- Vale Alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- Descontos em empresas parceiras em diversos segmentos;
- Ajuda de custo / KM;
- Auxílio Creche;
- Seguro de vida;
- Se você se encaixa neste perfil, movido a desafios e se sente pronto(a) para desbravar conosco, candidate-se e venha fazer parte de uma das maiores empresas do Brasil do setor de serviços, vendas e atendimento ao cliente!
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. VT
- -. wellhub
- -. Assistência odontológica
- -. parcerias com instituições de ensino
- -. Auxílio creche
- -. VR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
lider
-
pró ativo
-
Resiliente
-
Analítico
-
Comunicação
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga