Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA: Supervisor(a) de Call Center – Foco em Vendas | Zona Oeste – São Paulo (West Plaza Shopping) PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA
- Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center para liderar equipe de vendas e garantir a entrega de resultados consistentes. O(a) profissional será responsável por engajar, desenvolver e direcionar o time para o atingimento de metas desafiadoras.
- ?? Principais responsabilidades:
- Supervisionar e apoiar a equipe de call center de vendas;
- Garantir o atingimento de metas individuais e coletivas;
- Monitorar indicadores de performance (produtividade, conversão, absenteísmo e qualidade de atendimento);
- Desenvolver estratégias de engajamento e motivação da equipe;
- Realizar feedbacks e treinamentos contínuos;
- Elaborar relatórios de resultados e propor melhorias;
- Assegurar a qualidade no atendimento e o cumprimento de processos.
- ?? Requisitos:
- Experiência como supervisor(a) de call center, com foco em vendas;
- Perfil de liderança, capacidade de influenciar e desenvolver pessoas;
- Orientação para resultados e tomada de decisão;
- Boa comunicação e organização.
- ?? Informações da vaga:
- Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00
- Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição
- Jornada: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h | Sábado: meio período
- Regime: Cobertura de afastamento (início imediato)
- Local: West Plaza Shopping – Zona Oeste, São Paulo - PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga