Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
- REMUNERAÇÃO:
- Salário Fixo + Premiação Atrativa
- BENEFÍCIOS:
- • Assistência Médica
- • Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços.
- • Vale Transporte
- • Vale Refeição ou Vale Alimentação
- • Day Off no Aniversário
- • Seguro de Vida
- • Auxílio Creche
- • Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
- • Convênio com o SESC
- • Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
- • Treinamento e Desenvolvimento
- • Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e/ou outras premiações.
- LOCAL DE TRABALHO:
- Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
- Próximo a estação São Bento do Metrô.
- ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
- - Supervisionar equipe de operadores de cobrança;
- - Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas;
- - Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios;
- - Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe;
- - Atuação no contato com o credor e devedor;
- - Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores;
- - Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança;
- - Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados;
- - Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las;
- - Participar em eventos organizados com o credor da carteira;
- - Acompanhamento dos novos negociadores;
- - Assistência no fechamento, sempre que solicitada;
- - Necessária experiência comprovada.
- REQUISITOS:
- - Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito;
- - Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos;
- - Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas;
- - Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado;
- - Facilidade para trabalhar em equipe;
- - Habilidade em negociação;
- - Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a);
- - Ter senso de urgência e responsabilidade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Fluência Verbal
-
Técnicas de negociação
-
Persuasão
-
Boa comunicação
-
Flexibilidade
-
Liderança
-
Proatividade
-
Resiliência
-
Gestão de Pessoas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga