Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Cobrança em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
  8. REMUNERAÇÃO:
  9. Salário Fixo + Premiação Atrativa
  10. BENEFÍCIOS:
  11. • Assistência Médica
  12. • Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços.
  13. • Vale Transporte
  14. • Vale Refeição ou Vale Alimentação
  15. • Day Off no Aniversário
  16. • Seguro de Vida
  17. • Auxílio Creche
  18. • Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
  19. • Convênio com o SESC
  20. • Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
  21. • Treinamento e Desenvolvimento
  22. • Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e/ou outras premiações.
  23. LOCAL DE TRABALHO:
  24. Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
  25. Próximo a estação São Bento do Metrô.
  26. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
  27. - Supervisionar equipe de operadores de cobrança;
  28. - Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas;
  29. - Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios;
  30. - Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe;
  31. - Atuação no contato com o credor e devedor;
  32. - Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores;
  33. - Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança;
  34. - Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados;
  35. - Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las;
  36. - Participar em eventos organizados com o credor da carteira;
  37. - Acompanhamento dos novos negociadores;
  38. - Assistência no fechamento, sempre que solicitada;
  39. - Necessária experiência comprovada.
  40. REQUISITOS:
  41. - Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito;
  42. - Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos;
  43. - Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas;
  44. - Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado;
  45. - Facilidade para trabalhar em equipe;
  46. - Habilidade em negociação;
  47. - Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a);
  48. - Ter senso de urgência e responsabilidade.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Fluência Verbal
  • Técnicas de negociação
  • Persuasão
  • Boa comunicação
  • Flexibilidade
  • Liderança
  • Proatividade
  • Resiliência
  • Gestão de Pessoas

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Cobrança
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga