Home
Trabalhe Conosco
Dados da vaga Supervisor De Loja (Atendimento Ao Cliente) em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Oportunidade disponível para atuar como Supervisor de Atendimento com foco em Experiência do Cliente em uma das maiores empresas de moda do Brasil!
Atividades:
- Experiência do Cliente: Criar estratégias para melhorar a exposição dos produtos.
- Colaboradores/Time: Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de consultores e talentos comerciais, garantindo alto desempenho e engajamento.
- Produtos: Garantir a aplicação de todas as estratégias comerciais, objetivando aumentar as vendas. Trabalhar com as áreas responsáveis para manter o mix de produtos adequado e um layout atrativo.
- Processos: Monitorar e otimizar estratégias de atendimento em todos os processos comerciais.
- Resultados: Definir estratégias para impulsionar as vendas e corrigir desvios.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo.
- Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados.
- Experiência com venda de produtos financeiros,preferencialmente no varejo.
Contrato: CLT-Efetivo.
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.
Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assitência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.
Escala: 6x1 - 14h às 22h - Presencial.
Local de Trabalho: Shopping Eldorado.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Supervisor De Loja (Atendimento Ao Cliente)
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga