Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principal Objetivo do Cargo:
- Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
- Descrição das Atividades:
- Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas de acordo com o processo operacional pré-estabelecido;
- Interagir com as áreas da Qualidade e Backoffice na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
- Controlar e executar ações de feedback aos seus colaboradores e os respectivos registros, garantir a melhoria e a eficácia desse processo;
- Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificar desvios e propor ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
- Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, interagir com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
- Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento e na definição de ações corretivas;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados, etc;
- Aplicar de acordo com a sua autonomia e seguindo as normas internas da empresa medidas disciplinares aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade;
- Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários e alterações de horários;
- Acompanhar, conferir e garantir que o registro de ponto da sua equipe esteja correto no fechamento da folha;
- Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa.
- Requisitos:
- Precisa ter experiência na função de supervisor;
- Conhecimento nos indicadores de operação;
- Método de trabalho: Presencial;
- Local de trabalho: César de Souza – Mogi das Cruzes;
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Sentimento de Dono
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Comprometimento
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Gestão de Pessoas
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Organizado
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