Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de uma Supervisora de SAC para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente no pós-venda. Procuramos uma profissional comprometida, comunicativa e com forte senso de organização e liderança. Essa pessoa será peça-chave para garantir uma experiência positiva aos nossos clientes após a compra, acompanhando cada etapa até a entrega final.
- Responsabilidades:
- Supervisionar a equipe de atendimento (SAC), orientando e garantindo a qualidade do serviço;
- Acompanhar os atendimentos e garantir agilidade e resolução eficaz das demandas dos clientes;
- Fazer a ponte entre o SAC e os setores de logística, embalo, vendas e demais áreas;
- Monitorar indicadores de atendimento e propor melhorias contínuas nos processos;
- Apoiar na padronização de respostas, fluxos e boas práticas de atendimento;
- Gerenciar conflitos com empatia, mantendo o foco na satisfação do cliente;
- Auxiliar na capacitação e no desenvolvimento da equipe de SAC.
- Requisitos:
- Experiência anterior como supervisora ou líder de equipes de atendimento ou SAC;
- Habilidade de comunicação clara, escuta ativa e boa capacidade de resolução de problemas;
- Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
- Conhecimento em sistemas de atendimento (CRM) e ferramentas como Google Workspace ou Pacote Office.
- Diferenciais:
- Vivência em e-commerce ou varejo;
- Experiência com métricas de atendimento e satisfação do cliente;
- Ter facil acesso ao Belenzinho
- Benefícios:
- -. Vale alimentação
- -. TotalPass
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga