Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atividades:
- Supervisionar e inspirar a equipe, garantindo a execução dos processos estabelecidos, a qualidade da operação e a boa experiência do cliente;
- Definir, revisar e implementar fluxos e procedimentos internos;
- Realizar treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe, participando também de reuniões e treinamentos corporativos;
- Preparar, analisar e distribuir relatórios diários de vendas, além de revisar e acompanhar prestações de contas;
- Controlar despesas e conduzir negociações com fornecedores e parceiros, incluindo solicitações de autorização para ajustes de faturas;
- Verificar e organizar dossiês dos processos internos e assegurar a conformidade de contratos;
- Apoiar o RH nos processos de admissão, desligamento e controle de ponto.
- - O que você precisa para participar do processo seletivo?
- Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Experiência em supervisão de equipes de teleatendimento ou áreas similares;
- Conhecimento em controle de processos, elaboração de relatórios e gestão de indicadores;
- Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores e parceiros;
- Perfil proativo, dinâmico, organizado e comunicativo, com espírito de equipe, liderança e foco em resultados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga