Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- para 9 2 0 0 1 8 3 6 0
- Atendimento e suporte remoto a clientes em diferentes demandas de TI.
- Apoio em soluções de Firewall, servidores, storage e virtualização.
- Suporte a sistemas operacionais Windows e Linux.
- Gerenciamento e suporte de soluções de antivírus e backup (local e em nuvem).
- Apoio às ferramentas internas: CRM, ERP, Helpdesk, Chatbot.
- Participação em projetos de implantação de equipamentos e softwares que revendemos.
- Apoio em desenvolvimento de integrações entre sistemas internos e de clientes.
- Registro e acompanhamento de chamados técnicos.
- Requisitos desejáveis (não obrigatório):
- Conhecimentos básicos em redes, servidores e sistemas operacionais.
- Noções de segurança da informação, backup e virtualização.
- Boa comunicação, organização e disposição para aprender.
- Capacidade de trabalhar em equipe , cumprir prazos e principalmente pró-atividade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga