Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico De Atendimento Multicanal em SP

Salário

R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos em busca de Técnico(a) de Atendimento Multicanal para integrar nossa equipe! Este profissional será responsável por oferecer suporte e atendimento ao cliente por diferentes canais (chat, e-mail, telefone, etc.), garantindo uma experiência positiva, ágil e eficiente.
  9. Jornada 6h20 diária
  10. Horário: 14h as 20h20
  11. 100% Presencial
  12. Responsabilidades:
  13. Realizar atendimento ao cliente por meio de canais digitais e telefônicos;
  14. Registrar informações e interações nos sistemas internos com agilidade e precisão;
  15. Solucionar dúvidas, registrar reclamações e oferecer suporte básico de forma empática e cordial;
  16. Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, acompanhando a resolução;
  17. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades e padrões nas solicitações dos clientes.
  18. Requisitos:
  19. Experiência prévia em atendimento ao cliente
  20. Disponibilidade de horário
  21. Conhecimentos básico em informática
  22. Boa comunicação verbal e escrita;
  23. Agilidade e atenção aos detalhes
  24. Empatia, paciência e resiliência
  25. Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras.
  26. O que oferecemos:
  27. Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
  28. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  29. Benefícios: Vale transporte/fretado, VA/VR, auxilio creche, Conveio médico, Odontológico, Farmácia e wellhub ( antigo gympass).
  30. Se você é uma pessoa comunicativa, empática e gosta de ajudar os outros, queremos te conhecer!
  31. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
  32. Benefícios:
  33. -. Seguro de Vida
  34. -. Vale transporte/ Fretado
  35. -. VA/VR
  36. -. Auxilio Creche
  37. -. wellhub (antigo gympass)
  38. -. Convenio Farmácia
  39. -. Convenio Odontológico
  40. -. Convenio Médico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Informatica Básica, Digitação, Empatia, Resiliencia
  • Informatica Básica, Digitação, Empatia, Resiliencia
  • Informatica Básica, Digitação, Empatia, Resiliencia

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico De Atendimento Multicanal
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Jundiaí, SP
  1. Imprimir vaga