Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Atendimento Multicanal em SP

Salário

R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de Técnico(a) de Atendimento Multicanal para integrar nossa equipe! Este profissional será responsável por oferecer suporte e atendimento ao cliente por diferentes canais (chat, e-mail, telefone, etc.), garantindo uma experiência positiva, ágil e eficiente.
  8. Responsabilidades:
  9. Realizar atendimento ao cliente por meio de canais digitais e telefônicos;
  10. Registrar informações e interações nos sistemas internos com agilidade e precisão;
  11. Solucionar dúvidas, registrar reclamações e oferecer suporte básico de forma empática e cordial;
  12. Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, acompanhando a resolução;
  13. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades e padrões nas solicitações dos clientes.
  14. Diferencial ter conhecimento em contestação de compras.
  15. Candidatos de Jundiai e Regiões.
  16. Requisitos:
  17. Experiência prévia em atendimento ao cliente
  18. Conhecimentos básico em informática
  19. Boa comunicação verbal e escrita;
  20. Agilidade e atenção aos detalhes
  21. Empatia, paciência e resiliência
  22. O que oferecemos:
  23. Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo;
  24. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  25. Benefícios: Vale transporte/fretado, VA/VR, auxilio creche, Conveio médico, Odontológico, Farmácia e wellhub ( antigo gympass).
  26. Se você é uma pessoa comunicativa, empática e gosta de ajudar os outros, queremos te conhecer!
  27. Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
  28. Benefícios:
  29. -. Auxílio-creche
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Assistência médica,
  32. -. Convênios e descontos comerciais
  33. -. Seguro de vida
  34. -. Vale-transporte
  35. -. Vale-alimentação Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Pacote Office
  • Digitação

16 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Atendimento Multicanal
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Jundiaí, SP
  1. Imprimir vaga