Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem Somos
- “A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN® atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo.
- Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de “staffing augmentation” dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
- No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia.
- O que esperar de nós
- É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco?
- A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados.
- O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- - Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
- - Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
- - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
- - Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
- - Noções de Segurança da Informação.
- O que você precisa ter:
- - Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
- - Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
- - Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
- - Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
- - Experiência em atendimento em campo (Field Service);
- - Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
- - Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory.
- Onde você vai trabalhar?
- Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
- Endereço: Campinas - SP.
- Regime de Contratação
- CLT + Benefícios
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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