Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Ii em PA

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Altamira, PA
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos em busca de um Técnico de Suporte II para se juntar à nossa equipe na TIVIT.
  9. Algumas das atividades a serem desempenhadas são:
  10. Viabilizar a infraestrutura para os setores de informática, telefonia e infraestrutura, passando os cabos de dados, voz, coaxial e elétrica dentro dos padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos;
  11. Executar a manutenção elétrica preventiva e corretiva dos equipamentos e instalações de acordo com cronogramas e dentro dos padrões de qualidade exigidos;
  12. Acompanhamento da montagem ou reforma de sistemas elétricos complexos, visando o perfeito funcionamento de equipamentos;
  13. Realizar manutenção de racks e vistorias preventiva nas salas técnicas;
  14. Efetuar pequenas mudanças internas conforme demanda, a fim de manter o ambiente de trabalho favorável; manutenção interno, a fim de avaliar o funcionamento dos equipamentos, identificar não conformidades e registrar no relatório de controle de manutenção as informações pertinentes para programação de manutenção corretiva, relacionando eventual necessidade de aquisição de peças para reposição e solicitando a aquisição destes insumos de acordo com as especificações técnicas e os prazos necessários;
  15. Acompanhar, orientar e monitorar os serviços terceirizados a serem executados, desde o acesso dos prestadores de serviços às instalações da empresa até a entrega dos serviços contratados, assegurando o cumprimento dos prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;
  16. Atender às solicitações internas para manutenção elétrica registradas no sistema de manutenção, avaliar e identificar o problema, executar a manutenção, fazer os testes de operação e funcionamento dos equipamentos usados ou novos de acordo com os procedimentos previstos no manual do fabricante, liberar e entregar o equipamento para os usuários;
  17. Realizar fusão de fibras e análise de rompimentos.
  18. Necessário conhecimentos em:
  19. Curso sobre NR-10 e NR-35
  20. Conhecimentos em fusão de fibra;
  21. Conhecimento básico de infraestrutura;
  22. Inglês Técnico (noções);
  23. Pacote Office (básico);
  24. Conhecimentos de instalações elétricas;
  25. Conhecimentos sobre operação e manutenção elétrica
  26. Conhecimentos em normas de segurança do trabalho
  27. Conhecimento em cabeamentos CAT 6
  28. Conhecimento em normas de cabeamento Furukawa
  29. O que oferecemos para você:
  30. Vale Refeição ou Alimentação;
  31. Assistência médica e Odontológica;
  32. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
  33. Seguro de Vida;
  34. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  35. PAC - Programa de aceleração de carreira;
  36. Reembolso para certificações;
  37. MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
  38. Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
  39. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

21 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Altamira, PA
  1. Imprimir vaga