Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Floriano, PI
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
- * Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
- * Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
- * Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
- * Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
- * Instalação de software e manutenção de Hardware
- * Participa ativamente na formulação de estratégias de suporte técnico e na tomada de decisões.
- * Desenvolve habilidades para gerenciar crises e emergências
- * Atua como mentor para técnicos mais juniores.
- Beneficíos:
- Plano de Saúde, Odontológico, Vale alimentação ou Refeição, convênio farmácia e vale transporte
- Localidade Uruçui\ PI
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
14 Candidatos se inscreveram a esta vaga